Se Você Quer Descobrir Como Ter Uma Mudança Radical de Vida, Apenas Alterando a Visão Sobre o Poder da Sua Mente Frente a Mecânica Desta Realidade, Descobrindo Verdades Nunca Reveladas Que Te Permitirão Alterar o Potencial Futuro, Redesenhando o Passado, Eu Tenho a Solução Para Você!!!

QUERO ME INSCREVER AGORA

O Código Fonte da Paranornalidade, das Muitas Vidas, as Outras  Formas de Vidas, Múltiplas Realidades, Sincronicidades e  Emaranhamentos Quânticos da Mente que busca em Si Mesma,  Conhecer o Poder da Manifestação de Novas Realidades. Essa É a  Real Possibilidade de Gerar Uma Vida Mais Abundante e Feliz.

“Aquele que dominar o tempo, será capaz de transformar a sua  própria realidade.”  

- M.C. Pereda 

O PROPÓSITO DA NOSSA EXISTÊNCIA É O MAIOR DOS MISTÉRIOS.
NOSSO DESAFIO É O DE NOS TORNARMOS SERES MELHORES AO SUPERAR DORES, DIFICULDADES, SEPARAÇÕES E A MORTE.
MAS, É POSSÍVEL ACELERAR E AMENIZAR O PROCESSO QUANDO PASSAMOS A POSSUIR O CÓDIGO FONTE DA VIDA.

VOCÊ JÁ ESTÁ PRONTO PARA RECEBER A REVELAÇÃO DESTE SEGREDO?

Então, preste atenção a esta mensagem.

Embora o tempo físico seja unidirecional e os eventos físicos  estejam presos ao presente, podemos mentalmente ir e voltar no  tempo para “repetir” episódios passados ou imaginar futuros.

A viagem mental no tempo é imprecisa, pois nunca podemos  recuperar eventos passados com total fidelidade ou saber  exatamente o que acontecerá, mas é adaptável, pois aprimora o  planejamento futuro e cria uma sensação de continuidade pessoal  ao longo do tempo.

O registro da atividade cerebral sugere que a viagem mental no  tempo não é exclusiva dos humanos, como muitas vezes se supõe,  mas é uma adaptação que remonta a evolução – embora, provavelmente, nos permita mais detalhes e estrutura narrativa  do que até mesmo em nossos primos macacos.

A linguagem pode ter evoluído para nos permitir compartilhar nossas viagens mentais no tempo, e esse compartilhamento parece  ser exclusivamente humano, uma adaptação à intensa estrutura  social de nossas vidas.

O tempo é central para nossas experiências por muitos mundos,  cada qual, está no seu próprio espaço temporal reservado.

O tempo é gerado no tecido de nossas vidas. Tudo o que vivemos,  o fazemos no tempo e ao longo dele. Assim, nossas vidas se  estendem no tempo, desde o momento do nascimento até o  momento de nossa morte. Isso é assim porque elas são  basicamente histórias.

Damos sentido a nós mesmos, hoje, entendendo quem éramos  ontem, e anteontem; entendendo o que fizemos e por que o  fizemos. Assim, precisamos do tempo para extrair sentido da  experiência.

Nossas memórias moldam nosso eu presente, pois somos o  produto de quem éramos e de quem nos lembramos de ser. No  entanto, quem somos dura apenas um momento. É quem seremos  que exige atenção.

Estamos sempre nos projetando no futuro. Planejamos  meticulosamente as necessidades de nossos “eus futuros”, e, o  tempo todo sabendo que, embora o que fazemos faça desses “eus  futuros”, quem eles são, ainda assim, é um conjunto indescritível.

Portanto, não é simplesmente porque vivemos nossas vidas no  tempo que alguém é capaz de viver um período na Austrália ou em  Cingapura.

É difícil imaginar como as coisas poderiam ser de outra forma,  entretanto, a mecânica que leva a possibilidade desses  acontecimentos, é muito, muito diferente do que você já possa ter  aprendido a esse respeito. No entanto, o próprio tempo é intangível,  e, assim mesmo, maleável.

Embora estejamos profundamente conscientes do que tem sido  nossa experiência de dor e perda, arrependimento e orgulho, pavor  e desejo, o tempo parece não ser afetado por qualquer coisa que  façamos. Mas, isso é apenas uma ilusão, gerada pelo  processamento do tempo pela dupla mente-cérebro.

Einstein teria dito que a única razão para o tempo é evitar que tudo  aconteça simultaneamente. O tempo também avança apenas em  uma direção, o que pode ser a maneira da natureza de garantir que  as coisas não aconteçam mais de uma vez.

É claro que há eventos repetidos — o nascer do sol, as fases da  lua, a declaração de impostos — mas nunca são repetições exatas;  cada evento é um acontecimento singular.

Como disse o filósofo grego Heráclito, nunca se pode entrar duas  vezes no mesmo rio. A impossibilidade de reversão do tempo é às  vezes demonstrada por um experimento mental, conhecido como  paradoxo do avô, e atribuído ao escritor de ficção científica René  Barjavel (1943).

Suponha que a reversão fosse realmente possível, de modo que um  viajante do tempo pudesse voltar no tempo para quando seu avô  ainda não havia gerado filhos e matá-lo. Isso significaria que ele, o  viajante do tempo, nunca teria nascido e, portanto, não poderia ter  viajado de volta no tempo.

A natureza, abomina um paradoxo, entretanto, se ele voltou no  tempo e encontrou o seu avô, significa que, o tempo não é  realmente linear, e sim, apenas o percebemos dessa forma, como  um truque da mente para explicar os acontecimentos. Então, talvez  exista algo que possamos fazer a respeito dessa verdade, e talvez,  remontar a nossa linha histórica individual e coletiva.

Em nossas mentes, podemos escapar das restrições do tempo  físico imaginando voltar no tempo para repetir eventos passados. A  capacidade de fazer isso depende do que é conhecido como  memória episódica, a memória de episódios específicos de nossas  vidas, nos permitindo voltar no tempo e reviver mentalmente esses  episódios.

A memória episódica se distingue da memória semântica, que  compreende nosso conhecimento sobre o mundo e não está  associada a pontos específicos do passado; também é diferenciada  de memórias que são em grande parte inconscientes, como a  memória para habilidades como andar de bicicleta ou amarrar  cadarços dos sapatos.

É por meio de nossas memórias episódicas que realmente  parecemos capazes de pisar, mentalmente, se não fisicamente, no  mesmo rio duas vezes — ou mesmo quantas vezes quisermos.

Nossa capacidade de voltar mentalmente ao passado, no entanto,  não resulta de uma simples inversão do tempo. Podemos voltar a  uma memória de algum evento anterior, mas então o jogamos  mentalmente para a frente, não para trás. Parece que invertemos o  tempo em saltos discretos, em vez de maneira contínua.

Por exemplo, as pessoas podem contar para trás, talvez com  hesitação, mas cada número é repetido para a frente e não  podemos nem começar a imaginar como eles soam para trás. O  que estamos então dizendo é que a frase “O Futuro do Passado”  possa ser mais real do que o imaginado.

Em nossos movimentos imaginados sobre o mundo, às vezes  podemos refazer nossos passos, talvez para descobrir onde  podemos ter deixado cair um par de óculos, mas, novamente, não  imaginamos realmente andando para trás, ou os óculos saltando do  chão de volta para um bolso.

Embora possamos antecipar algum acontecimento planejado para o  futuro, o tempo em si não pode ser provado. Embora possamos  temer a consulta de um futuro dentista, o tempo em si não pode ser  tocado. Embora nos lembremos do cair das folhas no outono  passado, o próprio tempo não pode ser ouvido.

Então, como algo tão central para cada um de nós, para quem  somos e com o que nos importa, possa ser tão espectral? O que,  afinal, é o tempo? Ele flui como um rio, levando cada um de nós  prisioneiro em sua corrente, levando-nos cada vez mais perto do fim  de nossas vidas?

Ele é como uma onda crescente, chegando cada vez mais perto de  cada um de nós vindo do futuro, nos engolfando e depois  retrocedendo para o passado? Ou o tempo é estático?

Mas, se o universo é mental, e a realidade é tão somente uma  projeção gerada pela dupla mente-cérebro, então, o tempo é uma  malha totalmente fluida, tão maleável como uma massa de modelar.  De fato, não é isso que oficialmente nos ensinam nas escolas,  entretanto, os bancos de dados científicos, nos levam a essas

conclusões, tanto quanto muitos experimentos acadêmicos.

O Tempo seria como uma estrada de mão única que cada um de  nós pode percorrer, sem chance de voltar atrás? Ou talvez o tempo  seja como nenhuma dessas opções. Talvez ele seja como o  espaço; algo que podemos navegar livremente, para que possamos  visitar tempos diferentes, assim como visitamos lugares diferentes.  Talvez possamos viajar no tempo da mesma forma que podemos  viajar no espaço.

Para compreender a todas essas questões, precisaremos entender  de onde surge o tempo, quem o cria e o altera, e como será  possível, não apenas gerar mais tempo, como também, bolhas de  realidades distintas.

O Código da Vida, é o Código Fonte e os algoritmos que nos  permitem alterar a nossa existência, a realidade percebida, visando  uma vida muito melhor e feliz, em cada instante mágico.

Conheça agora o conteúdo do curso O CÓDIGO DA VIDA – COMO  MUDAR A SUA REALIDADE

- O Que é o Código Fonte da Vida e como alcançar a condição de o  reprogramar.

- O que é “este lugar”? Religião, Ciência e Biocentrismos reunidos  para a compreensão desta realidade.

- No início surgiu a luz..., então, o que havia no Início do Tempo? De  onde surgiu?

- A Física Quântica afirma que é o Observador Quem Define a  Realidade. Mas, que tipo de Observador define os diferentes  padrões da Realidade? Por quê?

- Descobrir o que é a realidade é o caminho para a ação correta e  transformar a sua vida.

- Viagem mental no tempo: como a mente escapa do presente. - Os Sonhos e a Realidade Multidimensional – como compreender e

tornar esse conhecimento prático.

- Quando e porque a Teoria Quântica mudou o universo de  possibilidades, mas não é o suficiente para podermos compreender  o que fazer frente a ela.

- O Realismo mais Real do Universo – Somos o centro deste  universo. O que isso quer dizer?

- A Consciência e a Realidade Manifestada.

- Como se tornar capaz de alterar a consciência e a Realidade.  - Tempo Percebido, Tempo Real e Hipertempo.

- A Dinâmica do Tempo e a Viagem no Espaço-temporal.

- Simultaneidade – Como as vezes vivemos, sem perceber,  realidades simultâneas.

- Como Alterar a Velocidade das Transformações.

- O Passado – Presente e Futuro – Definições Inconsistentes.

- A manifestação da realidade frente ao inconsciente x o consciente.  Qual é o mais poderoso e como ajustar esse poder para o equilíbrio  perfeito.

- Como a Consciência Funciona ao gerar o mundo percebido. - A Consciência Animal e a sincronização com a nossa realidade.  - Você Morreu? E, agora?!

- Vida, Morte e Eternidade – Existe Diferença?

- Como Viver Mais e Melhor.

- O Suicídio Quântico e a Impossibilidade da Morte.

- Entendendo, de uma vez por todas, sobre a construção da flecha  do tempo.

- A viagem por um universo fora do tempo.

- A Quebra Total da “Visão Fisiocêntrica” – O Meio não gera o  biológico.

- A Busca pela “Teoria de Tudo” – a Síntese deste Mundo. - Onde este Universo está localizado? A Terra pode ascender?

- Inteligência Artificial e Robôs x A Mente Humana – Quem  continuará a Criar a Realidade?

- A Consciência de Massa x Realidade Individual – como criar e  viver em uma bolha de realidade alterada?

- Se esta civilização está chegando ao seu fim, que tipo surgirá?  Queremos isso? O que fazer para reverter esse processo?

- O Que Fazer e Para Onde Ir a Partir deste Agora?  - Um Estudo sobre a Fonte da Paranormalidade e sua Validade.

- A Teoria da Relatividade e o Biocentrismo. Como, definitivamente,  surge a Vida Em Que Vivemos?

- Quando a Ficção Científica é a Única Realidade e o Contato com  Extraterrestres.

- Bolhas de Plasma e o contato com diferentes tipos de Mentes.

- Para Onde vamos depois desta Vida, Civilização e Planeta?  Etapas, Processos e Ciclos de existência...é realmente assim?

- As Bolhas no Tempo e o Paraíso possível.

- Respostas antigas para as Eternas questões: qual é a origem dos  deuses e quem ou o que veio das estrelas?

- A viagem no tempo ou na mente possibilita o contato com  extraterrestres?

- Arquétipos e Sincronicidade – Tudo já estava conectado. - Como Redefinir o Presente.

- Exercícios práticos para reprogramar a mente e ser capaz de viver  uma vida mais abundante, próspera e serena.

Então se você deseja uma mudança de vida radical, precisa alterar a  visão sobre o poder da sua mente frente a mecânica desta realidade e, dessa forma, descobrir verdades nunca antes reveladas que lhe  permitirão alterar o potencial futuro redesenhando o passado e, assim, gerando condições para uma vida muito melhor, CLIQUE NO LINK SINALIZADO ABAIXO E FAÇA AGORA MESMO A SUA INSCRIÇÃO!!!

QUERO ME INSCREVER AGORA

Se Você Quer Descobrir Como Ter Uma Mudança Radical de Vida, Apenas Alterando a Visão Sobre o Poder da Sua Mente E, Assim, Gerando Condições Para Uma Vida Muito Melhor,
CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO E FAÇA AGORA MESMO A SUA INSCRIÇÃO!

Clique no botão amarelo abaixo para confirmar sua inscrição

QUERO ME INSCREVER AGORA

ATENÇÃO: Esta Oferta Especial Poderá Acabar a Qualquer Momento!

M C Pereda, Ph. D.

"Assim sou conhecida no mundo literário e científico – Antes uma profissional da área de ciência, tecnologia e inovação, que paralelamente se dedicou ao estudo da história, filosofia, misticismo, esoterismo e religiões comparadas, de forma a associá-las em uma compreensão maior quanto ao que aconteceu e acontece com a humanidade, desde o início dos tempos, de onde viemos e para onde vamos"...

Certificação!

Após a sua conclusão, você receberá um certificado digital do curso on-line O Código da Vida - Como Mudar a sua Realidade. Sim, nossa plataforma identifica se você assistiu ou não todas as aulas!

Se Você Quer Descobrir Como Ter Uma Mudança Radical de Vida, Apenas Alterando a Visão Sobre o Poder da Sua Mente E, Assim, Gerando Condições Para Uma Vida Muito Melhor,
CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO E FAÇA AGORA MESMO A SUA INSCRIÇÃO!

Clique no botão amarelo abaixo para confirmar sua inscrição

QUERO ME INSCREVER AGORA

ATENÇÃO: Esta Oferta Especial Poderá Acabar a Qualquer Momento!

*Garantia incondicional!

*Sobre a Garantia incondicional: Após a confirmação do seu pagamento, você terá 7 dias para avaliar se o curso atinge suas expectativas. Dentro deste prazo, caso acredite que o curso não foi um bom investimento, pode requerer a devolução do seu investimento, que será feita integralmente e sem questionamentos

Quer se inscrever utilizando outras formas de pagamento? É muito simples! Basta entrar em contato via WhatsApp clicando Aqui que o meu time está preparado para te auxiliar. Você poderá se inscrever utilizando dois cartões de crédito, boleto bancário, e ainda combinar essas formas de pagamento.

Dúvidas:

Por e-mail: [email protected]

No WhatsApp +55 (31) 99754-3726

FAQ - Perguntas frequentes:

O curso fornece certificado? Como vou receber?

Após a conclusão do curso você receberá o seu certificado digital

É seguro realizar o pagamento online?

Sim, totalmente seguro. Utilizamos a plataforma Hotmart que possui certificação e total segurança para a operação

Após concluir o pagamento, onde receberei as informações para o curso?

Após a confirmação do pagamento, você receberá através do e-mail cadastrado todas as informações sobre o curso. Caso não encontre o e-mail com as orientações, procure na sua caixa de spam e lixo eletrônico e caso ainda não encontre, entre em contato pelo email: [email protected]

Qual é o valor do curso?

R$ 497,00 à vista no boleto, ou em até 12x no cartão de crédito.

Quando eu vou ter acesso ao curso?

A partir da confirmação do seu pagamento você receberá automaticamente o link de acesso para o portal secreto de estudos.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

O pagamento poderá ser feito através de um cartão ou 2 cartões de crédito em até 12x, boleto à vista, Pix ou Paypal.

Posso fazer a compra de 1 curso e dividir com mais pessoas o acesso?

O uso do curso é pessoal e intransferível pois além do acesso ao curso temos outros benefícios que são exclusivos do aluno. Caso o sistema identifique que o seu usuário está sendo compartilhado será bloqueado automaticamente o seu acesso e estará sujeito banimento do programa sem direito a reembolso.

Como funciona a garantia incondicional?

Após a confirmação do seu pagamento você terá 7 dias para avaliar se o curso atinge suas expectativas. Dentro deste prazo caso acredite que o curso não for um bom investimento pode requerer a devolução do seu investimento que será feita integralmente e sem questionamentos.

Por quanto tempo terei acesso ao curso?

O acesso é válido por 1 ano.

Copyright © 2019 - M. C. Pereda Treinamentos Palestras e Cursos | CNPJ: 27.953.804/0001-61 | [email protected]