Descubra Como Se Preparar para as Grandes Mudanças do Sistema Monetário e Bancário, para Evitar Ser Pego de Surpresa no Plano de Centralização de Poder e Controle Mundial...

ATENÇÃO: Esta Oferta Especial Poderá Acabar a Qualquer Momento!

QUERO ME INSCREVER AGORA

O banco dos banqueiros...

Desde 1913, políticos e meios de comunicação tratam o Federal Reserve Bank como uma espécie de semi-Deus intocável e fora dos limites. Ninguém, exceto gente ridicularizada e esquisita, critica o Fed. 

A sabedoria convencional determina que qualquer pessoa que ataque o sistema do Federal Reserve esteja condenada ao descrédito, e a investigação do Fed pelo Congresso resultaria em caos econômico, além de uma queda desastrosa no mercado de ações. Portanto, esse é um assunto próximo ao “divino”. 

Sob o governo do presidente Clinton, Alan Blinder foi nomeado para um assento na Assembléia de Governadores de sete membros. Blinder lançou críticas às ações do Fed, ou seja, as taxas de juros eram muito altas e diferiam da política estabelecida pelo presidente Alan Greenspan. O pobre Blinder foi pego de surpresa pela imprensa do establishment e, sem dúvida, recebeu conselhos para ficar quieto.

Parece haver um vasto equívoco sobre o Fed.

O Presidente e o Congresso têm pouca, ou nenhuma, influência sobre as políticas. O Congresso entregou todos os poderes monetários ao Fed em 1913. 

O Fed é um banco privado, de propriedade dos bancos, e paga dividendos por suas ações pertencentes apenas à bancos. 

O Fed é o banco privado dos bancários. No entanto, a política do Fed, e não a política do governo, é o fator dominante no crescimento econômico.

O Fed pode criar empregos afrouxando o crédito. O governo fala muito sobre a criação de empregos, mas na verdade só pode criar burocracias que restringem e não promovem as empresas. O setor privado cria empregos produtivos e o setor privado depende fortemente da política do Fed para fazer isso.

O Congresso nunca investigou o Fed e é altamente improvável que o faça. Ninguém vê as contas do Fed, eles não são auditados. Não são emitidos balanços. Ninguém, ninguém mesmo, critica o Fed e sobrevive. 

Por que todo o sigilo e cautela? Simplesmente porque o Fed tem um monopólio legal do dinheiro concedido pelo Congresso, em procedimentos de 1913, que eram inconstitucionais e fraudulentos. 

A maior parte do Congresso não tinha ideia do conteúdo do projeto de lei do Federal Reserve assinado pelo presidente Woodrow Wilson, que estava em dívida com Wall Street.

O Federal Reserve tem o poder de criar dinheiro. Esse dinheiro é ficção, criada do nada. Pode ser dinheiro na forma de crédito, criado através da janela de desconto - na qual outros bancos tomam empréstimos à taxa de juros de desconto; ou podem ser notas impressas pelo Tesouro e vendidas ao Fed, pagas por fundos criados pelo Fed. 

Esse grupo privado de banqueiros tem o monopólio da máquina de dinheiro. Esse monopólio não é controlado por ninguém e tem lucro garantido. Além disso, o monopólio não precisa responder à perguntas ou produzir livros ou registrar declarações anuais. É um monopólio irrestrito de dinheiro.

Pois é….Essa é uma história difícil de sintetizar. Seremos capazes de entender a essência da coisa, fazendo perguntas bem bem simples: 

Quem? O quê? Onde? Como? Quando? 

E o mais importante: Por quê?

 Ao aplicar essas atemporais curtas perguntas à assuntos cruciais da História, raramente alguém ficará satisfeito com as 'explicações oficiais'. 

- King, M. Planet Rothschild (Volume 1): The Forbidden History of the New World Order (1763-1939) Edição do Kindle.

“Veneza se autodenominava Sereníssima República (República Serena), mas não era nenhuma república compreensível para um americano. Suas instituições sinistras fornecem uma continuidade incomparável da regra oligárquica mais hedionda, por mais de quinze séculos. 

Veneza pode melhor ser definida como uma espécie de correia transportadora, transportando os contágios babilônicos da antiguidade decadente para o mundo dos Estados modernos. ”

"A essência de Veneza é oligarquismo, usura, escravidão e o culto a Aristóteles".

- Webster Griffin Tarpley. - A conspiração veneziana - livro.

A “verdade” simplesmente não está aí fora, nem é acessível. O que realmente ocorreu foi narrado de maneira bem diferente. E somente através de uma clara compreensão do passado é que podemos, realmente, entender o presente e o futuro sombrio que está sendo planejado para nós. 

Ao destilar a história conspiratória em ensaios ilustrados de fácil compreensão, o curso on line “Os Deuses do Dinheiro - Planeta Rothschild” será o seu guia de referência perfeito para te ajudar a navegar, com muita compreensão, pelo mar de mentiras que nos foram alimentadas desde a infância e continuam sendo alimentadas todos os dias. Pois, sem conhecer a verdade, tendemos a acreditar no que nos disseram.

Este curso fará uma contribuição absolutamente única e importante para os campos da economia e da história - uma contribuição que todos nós poderemos apreciar e entender.

Então, no coração dessa rede autoperpetuada, está a lendária Casa  Rothschild que, junto aos que podem ser chamados de “os donos do mundo” - devido a uma muito bem elaborada rede de alianças com outras famílias bilionárias, universidades, corporações, grupos de coordenação e magnatas da mídia em todo o mundo - e, juntos, formam um centro de estratégias e ações, visíveis somente para os que desenvolveram olhos treinados para ver.

A verdade é que "o mundo inteiro é um palco", esses são os parceiros internacionais, os escritores, diretores e produtores da emocionante peça chamada "História da Humanidade". 

Então, onde ficam os políticos nesse jogo? 

- Os políticos são os atores e as cabeças falantes da TV são os narradores. O público é a própria humanidade - a maioria dos quais, infelizmente, não têm ideia de que um programa manipulativo foi e ainda está se desenrolando diante de seus olhos. É um projeto de dimensões inimagináveis ​​em que a humanidade é o alvo.

Agora, você pode ganhar seu 'Ph.D.' nos estudos da Nova Ordem Mundial ao percorrer uma revisão cronológica e fotográfica única "sinopse por sinopse" que enriquecerá sua profundidade de conhecimento histórico. 

Este trabalho de mudança de vida é ideal como referência permanente e guia de estudo. 

Vale um alerta: A verdade nem sempre é fácil de engolir. Mas você não poderá refutar nada disso e nunca mais verá os eventos mundiais da mesma maneira.

"Por que isso é simplesmente roubo, não é, Sr. Presidente?"

- O senador Thomas Gore para FDR sobre a decisão do presidente em 1933 de revogar o pagamento da dívida em ouro.

Engdahl, F. William. Deuses do dinheiro (p. 118). mine.books. Edição do Kindle.

Então chegou a hora de você saber todos os detalhes do meu mais novo trabalho!

Roteiro dos nossos estudos:

- A Metáfora da Monetização e a Pirâmide do Poder;

- Veneza, a República Sereníssima: Uma Breve História dos Negócios Sombrios do Pântano Nebuloso;

- As Víboras Financeiras de Veneza;

- O Segredo dos Rothschilds;

-“Money Trust” cria o Fed;

- Karl Marx e seu manifesto;

- A Conspiração de Jekyll Island;

- O Banco dos Banqueiros;

- A Oligarquia do Dinheiro Americana;

- Uma Crise Global Com Uma Longa História;

- Banqueiros e o Golpe de Estado que Criou o Sistema de Reserva Federal;

- Quando o FED de Morgan Financiou Uma Guerra Europeia;

- Ouro, Objetivos Conflitantes e os Impérios Rivais;

- Um Novo Acordo, Uma Grande Depressão: Rockefellers Assumem o Comando;

- A Revolução de Greenspan nas Finanças: Certo ou Errado?;

- O Fim do Sistema do Dólar?;

- O Roubo de Uma Nação;

- O Federal Reserve Atual e o Futuro do Sistema Bancário;

- O Fim do Dinheiro;

- O Futuro das Criptomoedas;

- Qual Será o Novo Sistema de Débito-Crédito?;

- O Futuro da Economia Mundial e, Como Se Adaptar a Este Novo Sistema;

- Como Sobreviver Em Um Sistema Monetário Invisível?;

- E muito, muito mais...

Acho que você já entendeu a importância deste conhecimento, não é mesmo?

Se você quer estar preparado para as grandes mudanças no sistema monetário e bancário mundial, e especialmente, não ser pego de surpresa com o que já está em andamento frente a uma centralização de poder e controle mundial, clique no botão "QUERO ME INSCREVER AGORA" e inscreva-se para adquirir o conhecimento que o ajudará a enfrentar as dramáticas transformações na economia do Brasil e do mundo!

M C Pereda, Ph. D.

"Assim sou conhecida no mundo literário e científico – Antes uma profissional da área de ciência, tecnologia e inovação, que paralelamente se dedicou ao estudo da história, filosofia, misticismo, esoterismo e religiões comparadas, de forma a associá-las em uma compreensão maior quanto ao que aconteceu e acontece com a humanidade, desde o início dos tempos, de onde viemos e para onde vamos"...

Descubra Como Se Preparar para as Grandes Mudanças do Sistema Monetário e Bancário, para Evitar Ser Pego de Surpresa no Plano de Centralização de Poder e Controle Mundial...

Clique no botão amarelo abaixo para confirmar sua inscrição

QUERO ME INSCREVER AGORA

ATENÇÃO: Esta Oferta Especial Poderá Acabar a Qualquer Momento!

Certificação!

Após a sua conclusão, você receberá um certificado digital do curso on-line OS DEUSES DO DINHEIRO - Planeta Rothschild. Sim, nossa plataforma identifica se você assistiu ou não todas as aulas!

Preparei uma surpresa!

Ao confirmar sua inscrição você receberá 1 presente especial!

  • #Bônus - Biblioteca VHH

    Receba Acesso à minha Biblioteca (+de 40 horas) de Aulas AO VIVO, Que Te Auxiliará no Processo do Despertar da Sua Consciência para, enfim, Experienciar A Vida Que Você Merece!

    (por apenas R$ 7,00 a mais)

Descubra Como Se Preparar para as Grandes Mudanças do Sistema Monetário e Bancário, para Evitar Ser Pego de Surpresa no Plano de Centralização de Poder e Controle Mundial...

Clique no botão amarelo abaixo para confirmar sua inscrição

QUERO ME INSCREVER AGORA

ATENÇÃO: Esta Oferta Especial Poderá Acabar a Qualquer Momento!

*Garantia incondicional!

*Sobre a Garantia incondicional: Após a confirmação do seu pagamento, você terá 7 dias para avaliar se o curso atinge suas expectativas. Dentro deste prazo, caso acredite que o curso não foi um bom investimento, pode requerer a devolução do seu investimento, que será feita integralmente e sem questionamentos

Quer se inscrever utilizando outras formas de pagamento? É muito simples! Basta entrar em contato via WhatsApp clicando Aqui que o meu time está preparado para te auxiliar. Você poderá se inscrever utilizando dois cartões de crédito, boleto bancário, e ainda combinar essas formas de pagamento.

Dúvidas:

Por e-mail: contato@mariapereda.com.br

No WhatsApp +55 (31) 99754-3726

FAQ - Perguntas frequentes:

O curso fornece certificado? Como vou receber?

Após a conclusão do curso você receberá o seu certificado digital

É seguro realizar o pagamento online?

Sim, totalmente seguro. Utilizamos a plataforma Hotmart que possui certificação e total segurança para a operação

Após concluir o pagamento, onde receberei as informações para o curso?

Após a confirmação do pagamento, você receberá através do e-mail cadastrado todas as informações sobre o curso. Caso não encontre o e-mail com as orientações, procure na sua caixa de spam e lixo eletrônico e caso ainda não encontre, entre em contato pelo email: suporte@mariapereda.com.br

Qual é o valor do curso?

R$ 397,00 à vista no boleto, ou em até 12x no cartão de crédito.

Quando eu vou ter acesso ao curso?

A partir da confirmação do seu pagamento você receberá automaticamente o link de acesso para o portal secreto de estudos.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

O pagamento poderá ser feito através de um cartão ou 2 cartões de crédito em até 12x ou no boleto à vista.

Posso fazer a compra de 1 curso e dividir com mais pessoas o acesso?

O uso do curso é pessoal e intransferível pois além do acesso ao curso temos outros benefícios que são exclusivos do aluno. Caso o sistema identifique que o seu usuário está sendo compartilhado será bloqueado automaticamente o seu acesso e estará sujeito banimento do programa sem direito a reembolso.

Como funciona a garantia incondicional?

Após a confirmação do seu pagamento você terá 7 dias para avaliar se o curso atinge suas expectativas. Dentro deste prazo caso acredite que o curso não for um bom investimento pode requerer a devolução do seu investimento que será feita integralmente e sem questionamentos.

Por quanto tempo terei acesso ao curso?

O acesso é válido por 1 ano.

Copyright © 2019 - M. C. Pereda Treinamentos Palestras e Cursos | CNPJ: 27.953.804/0001-61 | contato@mariapereda.com.br