Se Você Já Percebeu a Importância de Abrir os Olhos e Enxergar o Mundo Real, Descubra Agora Como Se Adaptar à Realidade do "NOVO NORMAL", Preparando-se para Enfrentar Estas Grandes Transformações, e Assim, Saber o Que Fazer de Agora Em Diante...

ATENÇÃO: Esta Oferta Especial Poderá Acabar a Qualquer Momento!

QUERO ME INSCREVER AGORA

“Se aprendemos alguma coisa com Churchill, é que não se pode confiar nas nações onde “os governos são donos dos povos”. Quando essas nações estão se armando, o perigo segue. Hoje, uma nova China comunista-fascista domina seu próprio povo e constrói as armas para dominar os outros. O "sonho" da China é o pesadelo do mundo. A América e o mundo vão acordar a tempo?”

—Larry Arnn, presidente do Hillsdale College ”

“O Mundo está em guerra, mas a maioria das pessoas não sabe disso. As grandes potências mundiais, como a China e a Rússia, junto ao Irã, Coréia do Norte e o grupo terrorista do Estado Islâmico, estão engajados em uma guerra de informação secreta e implacável. 

O estágio atual desse conflito virtual envolve salvas e surtidas disparadas de computadores e dispositivos portáteis, com o objetivo final de derrotar e destruir o status quo, seus ideais e valores.

Mas a guerra cinética não acabou, diferente do que os conflitos em curso no Afeganistão, Irã, Síria e outros lugares atestam. E a violência do Estado Islâmico mostra sinais de retorno. 

Mas, certamente, essa nova forma de guerra emergente no novo milênio, faz parte da Era da Informação, que passou a dominar nossas vidas.

A ideia central por trás é que a guerra no século XXI será dominada por operações de informação: conflito não cinético travado, principalmente, no reino digital. ”

(baseado no livro “iWar: War and Peace in the Information Age” – Bill Gertz)

“Use a informação para criar contraste entre nós e eles, e use guerra psicológica e engano estratégico, para minar o moral das forças militares inimigas e da população civil.” 

- Shen Weiguang, Guerra Mundial, a Terceira Guerra Mundial – Guerra de Informação. 

Durante séculos, a China teve não apenas a maior população, mas também a economia mais avançada e o exército mais forte do planeta. Ela se via como a própria Hegemonia, o poder central em constante expansão, em torno do qual o mundo girava. O aclamado cientista político, Steven Mosher, acredita que a China ainda se vê nesses termos. 

Mosher mostra como a busca pela dominação tem sido algo como uma forma de arte na política chinesa, uma característica duradoura na face misteriosa do país que muitas vezes é escondida do oeste. Para compreender isso, é necessário fazer uma investigação magistral sobre as ideias no cerne da cultura e da história chinesa. 

Ao avaliar as manchetes de hoje sobre os esforços chineses para influenciar as eleições nos Estados Unidos, incluindo em países da América do Sul manipulando segredos, é elementar o quanto a China quer se estabelecer como uma superpotência global. 

 A HEGEMONIA FINAL. 

Em um mundo repleto de perigos, um principal inimigo representa um desafio verdadeiramente mortal para os Estados Unidos e o mundo. Esse inimigo é a China, um país que: 

  • inventou o totalitarismo há milhares de anos.
  • cujo poder econômico rivaliza com o da América. 
  • acredita que sua raça e cultura é superior e que, isso lhe dá o direito à deferência universal.
  • acredita em seu destino manifesto para inaugurar o Mundo da Grande Harmonia.
  • No meio de tantas atribulações, publica mapas que mostram a extensão exata da destruição nuclear que pode ocorrer nos Estados Unidos.

O Cientista Social e especialista na China, Steven Mosher, expõe as aspirações ressurgentes dessa suposta hegemonia - e as raízes da vontade de dominação da China, através de sua história de cinco mil anos de conquista implacável e assimilação de outras nações, repressão brutal de seu próprio povo e beligerância contra qualquer civilização, que desafia sua reivindicação de superioridade.

O idealismo ingênuo de nossas "mãos chinesas" engendrado pelos Estados Unidos e outros países, em um tolo sonho de "engajamento" em sua "evolução pacífica", em direção à democracia e à liberdade. 

O pensamento positivo, diz Mosher, nos cegou para o perigo que enfrentamos e deixou o mundo vulnerável às ambições arrogantes da China.

Steven Mosher conhece a China como poucos ocidentais. Sua compreensão enciclopédica dessa história e política atual, auxiliam a compreender o que está para acontecer com o mundo e o Brasil. 

(Baseado no livro:  “Hegemon: China's Plan to Dominate Asia and the World” - Mosher, Steven) 

“A Grande Unificação de Tudo que está abaixo do Céu, é a lei suprema e uma regra geral desde a antiguidade até o presente.”

—Dong  Zhongshu, professor  e filósofo da dinastia Han (179–104 a.C.) "

O líder chinês Xi Jinping desencadeou um poderoso conjunto de reformas políticas e econômicas: a centralização do poder sob o próprio Xi, a expansão do papel do Partido Comunista na vida política, social e econômica chinesa e a construção de um muro virtual de regulamentações, visando controlar mais de perto a troca de idéias e o capital entre a China e o mundo exterior. 

Além de suas fronteiras, Pequim se reformulou como uma grande potência, buscando recuperar sua glória passada e criar um sistema de normas internacionais que melhor atenda a seus objetivos geoestratégicos mais ambiciosos. Ao fazer isso, a liderança chinesa está invertendo as tendências de maior abertura política e econômica, bem como a política externa discreta, que havia sido colocada em ação pela "Segunda Revolução" de Deng Xiaoping, trinta anos antes.

Por meio de uma ampla exploração das principais prioridades políticas, econômicas e de política externa de Xi Jinping,  identificaremos as tensões, deficiências e sucessos dos esforços da reforma de Xi ao longo de seus primeiros anos no cargo, em direção a obtenção de uma fração maior de poder mundial. 

(Baseado no livro:  “The Third Revolution” - Economy, Elizabeth C..  (p. v). Oxford University Press)

“Um bom defensor se esconde sob nove camadas de terra; um bom atacante move-se acima de nove camadas do céu. Assim, ele é capaz de se preservar e alcançar uma vitória completa. ” 

- Sun Tzu, A Arte da Guerra. 

O surto de uma nova forma mortal de pneumonia que começou em Wuhan, China, em dezembro de 2019, mostrou ao mundo que o regime de Pequim representa a mais séria ameaça à paz e liberdade mundiais desde a União Soviética. Os primeiros passos em falso do Partido Comunista da China - reprimindo os médicos que procuravam alertar a China e o mundo sobre os perigos de uma epidemia,  permitindo que milhões viajassem de Wuhan para férias - causaram um enorme problema social e econômico global, sem precedentes históricos, minando a cada vez mais a economia mundial, e obviamente, levando a reformas estratégicas em todas as áreas. Neste importante ensaio, Bill Gertz mostra como as mentiras e ofuscações colocaram o mundo em grande perigo.

(Baseado no livro : “How China's Communist Party Made the World Sick” - Bill Gertz)

Milhões de pessoas estão tomando remédios controlados feitos na China, e não sabem disso - e as empresas farmacêuticas não estão ansiosas para contar a eles. Este é um alerta perturbador  quanto ao fornecimento e fabricação de medicamentos.

Há várias décadas, a penicilina, a vitamina C e muitas outras prescrições e produtos sem receita, eram fabricados nos Estados Unidos. Mas, com a globalização, antibióticos, antidepressivos, pílulas anticoncepcionais, remédios para pressão arterial, remédios para câncer, entre muitos outros, são fabricados na China e vendidos nos Estados Unidos. 

Em primeiro lugar, é inerentemente arriscado para os Estados Unidos tornar-se dependente de qualquer país como fonte de remédios vitais, especialmente devido às incertezas da geopolítica, sendo que o impacto se fará sentir em países que dependem de remédios da indústria farmacêutica americana.  O FDA alerta para o problema da qualidade imediata em sua substituição não adequadamente estudada. 

(Baseado no livro: “China Rx” – Rosemery Gibson)

“O que tornou a guerra inevitável foi o crescimento do poder ateniense e o medo em Esparta que isso provocou.”

—Tucídedes, História da Guerra do Peloponeso.

É, eu sei que é um assunto de máxima importância e que, muito do que parece ser, não é bem assim, pois as articulações que ocorrem estão sendo feitas às escondidas,  em acordos com os que controlam este mundo. Assim, é de fundamental importância que você conheça tudo isso, em detalhes para estar preparado para o que você já está enfrentando, irá enfrentar, em breve, e durante os próximos anos de sua vida. 

Conheça agora alguns dos conteúdos do meu mais novo trabalho o curso on-line, Os Deuses do Dinheiro – China e o Novo Império Mundial:

- A História da China;

- A história da Revolução Cultural e o Comunismo Chinês;

- A Inteligência de Operações Chinesa no Mundo;

- O Leste é Vermelho;

- A Máquina Vermelha: O Partido e o Estado;

- China Inc.: O Partido e os Negócios;

- Como os Comunistas Mentem;

- O Totalistarismo High-Tech;

- A Guerra Financeira e Econômica com Características Chinesas;

- O Comunismo Corporativo;

- Deng aperfeiçoa o socialismo: o partido e o capitalismo;

- O Totalistarismo Mundial;

- Os Novos Líderes Totalitários;

- Os Países Líderes na Implantação do Regime Totalitário;

- A Futura Teocracia Chinesa;

- O Mapa Mundial da Hegemonia;

- A Visão  e o Papel da China na a Nova Ordem Mundial;

- A Distração Chinesa;

- A Crise dos Medicamentos e os Novos Surtos Epidêmicos;

- A Guerra da Desinformação;

- As Crises Econômicas e a Conveniente  Justificativa de Venda de Empresas Estatais e Privadas para a China;

- A América do Sul já é Chinesa?;

- Como o Brasil está se entregando ao Governo Chinês;

- Quem Será o Novo Líder Mundial?...1, 2, 3 ...ou 4?;

- A Corrida Espacial. A China e o Espaço Sideral;

- A Vigilância Global, o Novo Sistema Financeiro e a Política Monetária, da China e a Mundial;

- A Noosfera Chinesa e a Mundial;

- O Futuro do Mundo: Setores, Regiões ou Uma Nação Global?;

- Mudanças para as Próximas Décadas até 2084;

- O Que Vai Acontecer Com Você?;

- O Que Fazer de Agora em Diante? 

Fantástico e completo, não é mesmo? 

Se você já percebeu a importância de abrir os olhos e enxergar o mundo real, e especialmente, estar preparado para enfrentar estas grandes transformações, sabendo o que fazer de agora em diante, faça sua inscrição agora mesmo e inicie um caminho de incríveis  e reveladoras descobertas!

M C Pereda, Ph. D.

"Assim sou conhecida no mundo literário e científico – Antes uma profissional da área de ciência, tecnologia e inovação, que paralelamente se dedicou ao estudo da história, filosofia, misticismo, esoterismo e religiões comparadas, de forma a associá-las em uma compreensão maior quanto ao que aconteceu e acontece com a humanidade, desde o início dos tempos, de onde viemos e para onde vamos"...

Se Você Já Percebeu a Importância de Abrir os Olhos e Enxergar o Mundo Real, Descubra Agora Como Se Adaptar à Realidade do "NOVO NORMAL", Preparando-se para Enfrentar Estas Grandes Transformações, e Assim, Saber o Que Fazer de Agora Em Diante...

Clique no botão amarelo abaixo para confirmar sua inscrição

QUERO ME INSCREVER AGORA

ATENÇÃO: Esta Oferta Especial Poderá Acabar a Qualquer Momento!

Certificação!

Após a sua conclusão, você receberá um certificado digital do curso on-line OS DEUSES DO DINHEIRO – China e o Novo Império Mundial. Sim, nossa plataforma identifica se você assistiu ou não todas as aulas!

Preparei uma surpresa!

Ao confirmar sua inscrição você receberá 1 presente especial!

  • #Bônus - Biblioteca VHH

    Receba Acesso à minha Biblioteca (+de 40 horas) de Aulas AO VIVO, Que Te Auxiliará no Processo do Despertar da Sua Consciência para, enfim, Experienciar A Vida Que Você Merece!

    (por apenas R$ 7,00 a mais)

Se Você Já Percebeu a Importância de Abrir os Olhos e Enxergar o Mundo Real, Descubra Agora Como Se Adaptar à Realidade do "NOVO NORMAL", Preparando-se para Enfrentar Estas Grandes Transformações, e Assim, Saber o Que Fazer de Agora Em Diante...

Clique no botão amarelo abaixo para confirmar sua inscrição

QUERO ME INSCREVER AGORA

ATENÇÃO: Esta Oferta Especial Poderá Acabar a Qualquer Momento!

*Garantia incondicional!

*Sobre a Garantia incondicional: Após a confirmação do seu pagamento, você terá 7 dias para avaliar se o curso atinge suas expectativas. Dentro deste prazo, caso acredite que o curso não foi um bom investimento, pode requerer a devolução do seu investimento, que será feita integralmente e sem questionamentos

Quer se inscrever utilizando outras formas de pagamento? É muito simples! Basta entrar em contato via WhatsApp clicando Aqui que o meu time está preparado para te auxiliar. Você poderá se inscrever utilizando dois cartões de crédito, boleto bancário, e ainda combinar essas formas de pagamento.

Dúvidas:

Por e-mail: contato@mariapereda.com.br

No WhatsApp +55 (31) 99754-3726

FAQ - Perguntas frequentes:

O curso fornece certificado? Como vou receber?

Após a conclusão do curso você receberá o seu certificado digital

É seguro realizar o pagamento online?

Sim, totalmente seguro. Utilizamos a plataforma Hotmart que possui certificação e total segurança para a operação

Após concluir o pagamento, onde receberei as informações para o curso?

Após a confirmação do pagamento, você receberá através do e-mail cadastrado todas as informações sobre o curso. Caso não encontre o e-mail com as orientações, procure na sua caixa de spam e lixo eletrônico e caso ainda não encontre, entre em contato pelo email: suporte@mariapereda.com.br

Qual é o valor do curso?

R$ 997,00 à vista no boleto, ou em até 12x no cartão de crédito.

Quando eu vou ter acesso ao curso?

A partir da confirmação do seu pagamento você receberá automaticamente o link de acesso para o portal secreto de estudos.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

O pagamento poderá ser feito através de um cartão ou 2 cartões de crédito em até 12x ou no boleto à vista.

Posso fazer a compra de 1 curso e dividir com mais pessoas o acesso?

O uso do curso é pessoal e intransferível pois além do acesso ao curso temos outros benefícios que são exclusivos do aluno. Caso o sistema identifique que o seu usuário está sendo compartilhado será bloqueado automaticamente o seu acesso e estará sujeito banimento do programa sem direito a reembolso.

Como funciona a garantia incondicional?

Após a confirmação do seu pagamento você terá 7 dias para avaliar se o curso atinge suas expectativas. Dentro deste prazo caso acredite que o curso não for um bom investimento pode requerer a devolução do seu investimento que será feita integralmente e sem questionamentos.

Por quanto tempo terei acesso ao curso?

O acesso é válido por 1 ano.

Copyright © 2019 - M. C. Pereda Treinamentos Palestras e Cursos | CNPJ: 27.953.804/0001-61 | contato@mariapereda.com.br