UM COMBO DE CONHECIMENTO QUE LIBERTA


Entenda o que Realmente Está Acontecendo com a Sua Vida, Com o Brasil e o Mundo, o Grande Plano Que Está por Detrás dos Acontecimentos de Toda História da Humanidade e Se Torne, de Uma Vez Por Todas, Mestre do Seu Destino

"A história é a batalha entre a fé e a escravidão, entre os do futuro e os do passado, entre o livre e o não livre. Os não-livres são perpetuamente capazes de nos apresentar o seu cânone de suas leis. A lei nos é apresentada como uma obrigação."
— Gerhart Hauptmann (1913)

QUERO ME INSCREVER AGORA

PASSAPORTE PARA A VERDADEIRA LIBERDADE

Desde a origem da humanidade, o homem clamou por liberdade, entretanto, a história mostra efeitos contrários, pois, ou ele dominava ou se deixava dominar, com algumas variações de intensidade.

Assim, os dominados seguiam as leis que lhes foram impostas, acostumados com a situação, acreditando que um dia, algo divino aconteceria e mudaria tudo isso.

As dificuldades, sofrimentos, ameaças e carências conduziram a mente humana em busca de algo transcendente, de um todo maior conectivo, em um desejo de salvação, um mundo de contentamento e abundância.

Foi pelo conhecimento desse impulso metafísico pela transcendência, que os falsos senhores, se apresentaram como os intermediários entre o sonho e a realidade.

A maneira como os poderosos e espertos fizeram para manter o domínio no campo dos sonhos, foi a de apresentar o divino na forma de um terrível deus a ser obedecido plenamente, ou certamente, a punição viria como “as dores do parto”, ou, o final dos tempos.

Observando os ciclos da natureza, do nascimento, transformação e morte, os grupos de controle aprenderam a amedrontar, culpar, punir e vender a salvação para os desobedientes, através de profetas que clamam ser os escolhidos pelo divino, seu porta-voz exclusivo, levando como sempre à escolha entre a obediência ou as penalidades decididas por um novo deus, desta vez, “o maior de todos, o único certo”. “Foi deus quem quis” é a frase chave.

Se você já se deu conta, esse é o mesmo gatilho mental que vigora atualmente, e por mais tecnologia que tenhamos, e até pareçamos evoluídos sob esse aspecto, continuamos a ser a mesma humanidade de há dois mil anos – uma humanidade de escravos!

De fato, o maior problema que nos impede de lutar pela libertação é a falta de memória pelo desconhecimento da verdade. Assim, continuamos a aceitar ameaças, anúncios dos mesmos desastres sob a pena da desobediência, pelas culpas que temos que aceitar, sem saber que, tudo que escutamos é fabricado ardilosamente, fabricado para nos convencer pelo temor, a dúvida e a cegueira.

"Toda geração de pessoas pensa que seus problemas são os mais importantes de todos os tempos. Como a história flui sem interrupção e, os cenários do dia do juízo final fracassam, as gerações seguintes se concentram em seus próprios eventos contemporâneos, ignorando ou subestimando o passado. Dessa maneira, as pessoas sempre veem "sinais" em seus tempos e o fim do mundo é constantemente um assunto novo."

- Catalin Negru - A History of The Apocalypse

- Catalin Negru é natural da Romênia, bacharel em filosofia e direito com mestrado em direito penal. Por cerca de 20 anos, estudou principalmente religião, paranormalidade, misticismo e, “apocalipticismo”, publicando vários livros no tema.

Se a religião é o ópio das massas, as crenças sobre o fim do mundo são a overdose.

A crença no iminente fim do mundo é uma das motivações mais poderosas da psique humana. Tem a capacidade de gerar poderes incríveis, colocando em movimento grandes massas de pessoas e convertendo seus sentimentos em uma força coletiva.

As pessoas envolvidas nesse tipo de fenômeno, são capazes de ações fora do comum; eles podem cometer as crueldades mais chocantes ou, pelo contrário, explicar os casos mais excepcionais das sociedades humanas, sob essa ótica, como o exemplo da necessidade de pecar para sermos salvos, o que justifica as ações destrutivas da sociedade, perpetrada pelos que se auto proclamaram “os donos do mundo”.

A ideia do fim do mundo está longe de ser uma novidade. Desde o início dos tempos, as associações sociais têm sido perturbadas por gotículas ideológicas sobre catástrofes iminentes, intervenções divinas ou eventos finais. E, essas gotículas causaram principalmente ondas de caos, destruição e morte. Não importa quão precisos sejam os cálculos, não importa quão difundidas ou fundamentadas sejam as interpretações, não importa quanta fé tenha sido investida, ou, quão claros sejam os sinais, quando se trata de uma ameaça que clama pelo fim do mundo, as pessoas falham todas as vezes.

Atualmente, manifestações apocalípticas - emanadas por autoridades “científicas” e apoiadas em certos tipos de cálculos - estão associadas à insanidade, manipulação e fraude.

No passado, em alguns momentos, porém, foram negócios sérios, muitas vezes dirigidos pelas melhores intenções.

Elementos surpreendentes da cultura contemporânea devem sua existência a um projeto apocalíptico embaraçoso. Os aspectos religiosos e sociais que vemos como modernos, fizeram parte de um fenômeno que começou como apocalíptico e, devido às mutações causadas por falhas, evoluiu e assumiu formas mais estáveis e distintas.

O fato de os anos de 2000 ou 2012 terem levantado preocupações apocalípticas em todo o mundo, não foi uma coincidência; essa apreciação vem de uma tradição milenar que herdamos sem questionar.

O conceito apocalíptico faz parte do fenômeno maior da religião, que por sua vez faz parte do fenômeno ainda maior da história. Nada simplesmente acontece; tudo acontece por causa de alguma coisa.

Religião, “apocalipticismo” e messianismo não podem ser compreendidos sem entender o contexto histórico de onde vieram. Toda profecia, previsão ou messianismo é o produto e a imagem precisa do contexto em que emergiu.

O estudo realizado por Festinger, Riecken e Schachter descobriu que as pessoas se voltaram para uma visão cataclísmica do mundo, depois de repetidamente, falharem em encontrar significado nos movimentos tradicionais. Leon Festinger e seus colegas observaram os membros do grupo por vários meses e gravaram suas conversas antes e depois de uma profecia falhada de seu líder carismático. O grupo havia se organizado em torno de um sistema de crenças que previa que a maior parte do hemisfério ocidental seria destruída por uma enchente cataclísmica em 21 de dezembro de 1955. Seu trabalho foi publicado posteriormente no livro de 1956 “Quando a profecia falha: um estudo social e psicológico de um grupo moderno que previu a destruição do mundo”.

Cientistas sociais descobriram que, embora alguns membros do grupo partam após a falha da previsão pelo líder ter passado sem intercorrências, outros realmente sentem que sua crença e compromisso com o grupo foram fortalecidos.

Frequentemente, quando as profecias ou previsões do fim do mundo de um grupo, não se concretizam, o líder do grupo simplesmente define uma nova data para a desgraça iminente ou prediz um tipo diferente de catástrofe em uma data distinta, bem no futuro, é lógico.

Niederhoffer e Kenner dizem:

"Quando você se arrisca e tantas pessoas o seguem, e há muito 'custo afundado', como diriam os economistas, é difícil admitir que você esteja errado.”

O contexto histórico é a chave para entender o fenômeno apocalíptico, porque revela a verdadeira face dos milagres:

- Profecias se transformam em mentiras, visões divinas se transformam em simples fantasias de mentes delirantes, doutrinas inteiras ou sistemas religiosos provam ser plágios desavergonhados, mesmo que seus seguidores não aceitem a verdade, o que é muito, muito comum.

O contexto, no entanto, envolve uma infinidade de fatores, partindo da situação política de um dado momento e terminando com as descobertas científicas que revolucionaram o mundo.

Ao longo dos milênios, o fim do mundo não foi anunciado apenas por motivos religiosos, mas também por motivos históricos, matemáticos, geográficos, místicos, astronômicos e astrológicos.

A maioria das manifestações apocalípticas cristãs ocorreu nos continentes da Europa e América do Norte. Consequentemente, dois milênios apocalípticos não podem ser analisados sem levar em conta os eventos mais importantes da Europa, começando no século I, e os eventos mais importantes nos Estados Unidos, começando no século XVI.

O mundo terminará algum dia? O ambiente nos mostra repetidamente que nada dura para sempre: plantas, insetos, animais, humanos, rios, montanhas, planetas, estrelas e até o próprio Universo - tudo é governado pela lei da sucessão entre existência e inexistência. Portanto, é fácil e, totalmente razoável pensar que o mundo deixará de existir em algum momento.... entretanto, esse é um aspecto muito interessante para ser usado pelos que visam o poder sobre a massa cega.

A perspectiva de perder as conquistas milenares ou de desaparecer como espécie, é o nosso pior pesadelo; ainda pior que a morte pessoal. O medo é um dos mecanismos de sobrevivência mais importantes no reino animal. Mas, a curiosidade também.

As pessoas não correm do perigo, elas também brincam, estudam e acabam por tentar manipular. É um “atrator universal” que faz parte da teoria do caos que, como no cosmos, é um algoritmo em nossas mentes.

As ameaças de um fim do mundo, fim da espécie humana, não é somente assustador, mas é fascinante também. Além de uma fonte de estresse muito útil, é um instrumento que satisfaz certas necessidades para gerar a dominação. Assim foi historicamente e continua a ser.

Como mágica ou contos de fadas, a perspectiva de catástrofes ajuda o homem a esquecer suas preocupações principais e se focar em ataques iminentes; ele sai da monotonia do tempo presente e transpõe, pelo menos por um curto período, um contexto espacial e temporal fora do comum, onde as alterações dos contextos físico, mental, econômico, social etc. podem facilmente acontecer.

O fim geral faz com que o indivíduo se sinta especial; dá a impressão de que, ao ajudar em um evento de tanta grandeza, seu destino não é trivial.

A maioria das mensagens apocalípticas fala sobre um tempo presente ou no futuro próximo, colocando o transmissor e o receptor em um possível contexto material. Mas, o que as pessoas incautas não têm a menor ideia é de que, profecias ditas como antigas, foram previstas no tempo quase que simultâneo de suas ocorrências. Elas foram reveladas como antigas, com dezenas ou centenas de anos de diferença, entretanto, foram professadas pelos poderosos grupos de poder que visavam apenas convencer as massas em entregar suas vidas nas chamadas “guerras santas” ou, para mais facilmente, aceitar um determinado “salvador” histórico. Neste caso, várias religiões francamente messiânicas utilizaram e continuam a empregar o mesmo mecanismo mental.

Pois é..., essa é uma pequena pitada de um contexto muito maior, de fundamental importância, a ser conhecido pelo ângulo da Verdadeira História da Humanidade, desprovido de interesses que envolvam a manipulação religiosa.

De fato, o que eu vou te apresentar é, exatamente o oposto! Este é o passaporte para a Verdadeira Liberdade:

- Eu criei dois cursos que devem ser feitos na sequência. O primeiro é A CHAVE FINAL, onde eu desconstruo a hipnose implantada pelas 3 principais religiões abraâmicas, conduzindo por contextos lógicos ao juntar dados rastreáveis, que claramente, revelam as articulações dos grupos interessados em criar estórias míticas, utilizando elementos históricos e de antigas religiões, e, os alterando de forma a facilitar os efeitos implantados na linha do tempo.

Quando o aluno estuda, com dedicação, o curso A CHAVE FINAL, agora sim, ele está pronto para dar um passo que poderia ser doloroso, já que a verdade custa a ser aceita devido a tantos séculos de implantes religiosos e mentiras.

Ao finalizar os estudos de A CHAVE FINAL, finalmente é possível subir os degraus necessários para o recebimento da verdade, através do curso O MESSIAS SECRETO.

Eu fortemente recomendo que essa sequência seja mantida, pois o resultado prometido será atingido – você irá imprimir em sua alma (mente) o PASSAPORTE PARA A VERDADEIRA LIBERDADE!

Conheça agora o conteúdo resumido de cada um destes cursos:

Conteúdo do Curso - A CHAVE FINAL

- As articulações invisíveis que uniram as tribos turcomanas, que deslocaram os mongóis, e os manipularam para crescerem e tomarem as terras que estavam nos planos “daqueles que não se revelam” e, ao mesmo tempo, os destroem – quem são eles?

- O Movimento da conquista eterna na História do Homem:

“Alguém faz outro alguém crescer e, fazer o serviço. Depois, esse alguém destrói o outro alguém que fez o serviço”.

- O jogo de fragmentar e separar nações em Estados que não estão de acordo com as nações; os povos são postos dos lados errados, de propósito, em Estados que não tem a ver com sua nação de origem. Ex. Prussia, Alemanha, Polônia, Índia, Paquistão, Kurdos, etc...

- A Guerra na Síria.

- Erdogan - O Novo Sultão.

- O planejamento do terrorismo mundial a partir do mundo islâmico. O Estudo dos principais grupos terroristas.

- A história das tribos turcomanas, as profecias e o ressurgimento de uma nação.

- O império Bizantino, os mongóis, otomanos e a aliança atual.

- O Segredo da irmandade da Maçã Dourada.

- As profecias que moveram a fé turcomana e bizantina.

- Os Khazares – a aliança judeu-turca-mongol a partir do século VII d.C.

- A Ascensão dos califados, a queda do império islâmico e o renascimento do novo império.

- 1453 – o ano em que tudo mudou: A tomada de Constantinopla pelos Otomanos.

- A nova religião da Nova Ordem Mundial, a influência do tengrismo (Tengri) mongol, e, a distração fundamentalista cristã atual.

- Como o Império Britânico derrotou os Otomanos através da Técnica de Guerra Assimétrica - Lawrence de Arábia e Gertrude Bell (Filme Nicole Kidman).

- A Simbologia oculta em plena visão (Hiden in plain sight) que revela a Anunciação da Nova Ordem Mundial e Seus Líderes – filmes, comerciais e logotipos de grandes corporações apresentam nosso futuro.

- Em destaque: como e porque Profetas e Profecias foram inventadas. Uma Profunda Análise da Verdadeira História da Humanidade dentro das Escrituras Abraâmicas.

- E, muitos outros temas que estão presentes nas aulas.

Conteúdo do Curso O MESSIAS SECRETO.

- A Criação do Cristianismo pelo Império Romano.

- O Messias de César.

- O Império Romano do Oeste e Leste – Simbologias ocultas que estão sendo compulsivamente utilizadas pelos meios de comunicação atual.

- Dos turcos para o mundo – os Khazares e outras tribos de cripto-judeus.

- Os cripto-cristãos e islâmicos – os agentes secretos de vários mundos.

- Cripto-Judeus e Islâmicos em Portugal e no Brasil.

- A origem do império persa e a formação da nação-estado iraniano.

- O zoroastrismo e sua influência nos grupos secretos que comandaram e comandam mundo atual.

- Os mistérios de Mitra: a crença pagã que moldou o mundo cristão.

- 1666 – A Redenção Através do Pecado.

- A História da Iluminação Islâmica.

- Os Falsos Messias do passado.

- O Messias - O Misticismo Religioso que domina a mente humana.

- As muitas faces da política do Islã.

- O Plano Kalergi – a nova cruzada e a extinsão do povo europeu.

- A queda e ressurgimento do Império Otomano.

- Árabes, judeus ou otomanos? Quem vai ganhar?

- Os Sufi, o sufismo e sua ligação com os agentes do Império.

- Os Agentes do Império.

- Os principais grupos terroristas islâmicos e o conflito atual e futuro.

- O Renascimento dos xiitas.

- A CIA e outras centrais de inteligência e o crime organizado.

- A verdadeira história do Shah Reza Pahlavi, a tradição da magia dos magos persas na casa real Pahlevi, e, a grande manipulação do seu poder e história.

- Jihadismo e a história de uma ideia.

- Quem criou os Reis do Petróleo e para qual finalidade?

- Irã x USA...quem é o inimigo?

- Curdos – O Futuro do Povo Sem Pátria.

- O Plano Mestre – ISIS, Al Qaeda e a estratégia jihadista para a vitória final.

- A oficialização da Nova Ordem Mundial.

- A Agenda 21, 2030 – Quando o mundo que você conhece mudará por completo.

- Os planos para a Amazônia e para o mundo.

- O transhumanismo e a Inteligência Artificial – como isso ajudará a Nova Ordem Mundial (NOM).

- A Nova Religião e o fim das que conhecemos.

- A possibilidade de uma terceira guerra mundial ou guerras assimétricas.

- A mudança do mapa do mundo – o novo mapa.

- A apresentação do novo Messias, o totalitarismo teocrático.

- Cenários para o futuro da humanidade...o que fazer? Resta alguma esperança?

Pois é, como eu sempre digo, se não nos libertamos dos mitos religiosos, não conseguiremos enxergar as articulações que foram feitas e continuam, ainda mais agora. Um sistema teocrático está tomando conta do mundo, incluindo a “ciência”. Você precisa conhecer e entender isso para deixar de cair nas armadilhas que nos mantém eternamente submetidos à escravidão e ao martírio constante.

Adquira agora mesmo o seu Passaporte Para a Verdadeira Liberdade e, Assim, Tome as Rédeas De Sua Vida e Se Torne Mestre do Seu Destino.

Nos vemos lá!

Descubra Como Tomar as Rédeas da Sua Vida e Se Tornar Mestre do Seu Destino

Clique no botão amarelo abaixo para confirmar sua inscrição

QUERO ME INSCREVER AGORA

M C Pereda, Ph. D.

"Assim sou conhecida no mundo literário e científico – Antes uma profissional da área de ciência, tecnologia e inovação, que paralelamente se dedicou ao estudo da história, filosofia, misticismo, esoterismo e religiões comparadas, de forma a associá-las em uma compreensão maior quanto ao que aconteceu e acontece com a humanidade, desde o início dos tempos, de onde viemos e para onde vamos"...

Certificação!

Após a sua conclusão, você receberá um certificado digital do curso on-line Passaporte Para a Verdadeira Liberdade. Sim, nossa plataforma identifica se você assistiu ou não todas as aulas!

Descubra Como Tomar as Rédeas da Sua Vida e Se Tornar Mestre do Seu Destino

Clique no botão amarelo abaixo para confirmar sua inscrição

QUERO ME INSCREVER AGORA

*Garantia incondicional!

*Sobre a Garantia incondicional: Após a confirmação do seu pagamento, você terá 7 dias para avaliar se o curso atinge suas expectativas. Dentro deste prazo, caso acredite que o curso não foi um bom investimento, pode requerer a devolução do seu investimento, que será feita integralmente e sem questionamentos

Quer se inscrever utilizando outras formas de pagamento? É muito simples! Basta entrar em contato via WhatsApp clicando Aqui que o meu time está preparado para te auxiliar. Você poderá se inscrever utilizando dois cartões de crédito, boleto bancário, e ainda combinar essas formas de pagamento.

Dúvidas:

Por e-mail: [email protected]

No WhatsApp +55 (31) 99754-3726

FAQ - Perguntas frequentes:

O curso fornece certificado? Como vou receber?

Após a conclusão do curso você receberá o seu certificado digital

É seguro realizar o pagamento online?

Sim, totalmente seguro. Utilizamos a plataforma Hotmart que possui certificação e total segurança para a operação

Após concluir o pagamento, onde receberei as informações para o curso?

Após a confirmação do pagamento, você receberá através do e-mail cadastrado todas as informações sobre o curso. Caso não encontre o e-mail com as orientações, procure na sua caixa de spam e lixo eletrônico e caso ainda não encontre, entre em contato pelo email: [email protected]

Qual é o valor do curso?

R$ 2.294,00 à vista no boleto, ou em até 12x no cartão de crédito.

Quando eu vou ter acesso ao curso?

A partir da confirmação do seu pagamento você receberá automaticamente o link de acesso para o portal secreto de estudos.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

O pagamento poderá ser feito através de um cartão ou 2 cartões de crédito em até 12x, boleto à vista, Pix ou Paypal.

Posso fazer a compra de 1 curso e dividir com mais pessoas o acesso?

O uso do curso é pessoal e intransferível pois além do acesso ao curso temos outros benefícios que são exclusivos do aluno. Caso o sistema identifique que o seu usuário está sendo compartilhado será bloqueado automaticamente o seu acesso e estará sujeito banimento do programa sem direito a reembolso.

Como funciona a garantia incondicional?

Após a confirmação do seu pagamento você terá 7 dias para avaliar se o curso atinge suas expectativas. Dentro deste prazo caso acredite que o curso não for um bom investimento pode requerer a devolução do seu investimento que será feita integralmente e sem questionamentos.

Por quanto tempo terei acesso ao curso?

O acesso é válido por 1 ano.

Copyright © 2019 - M. C. Pereda Treinamentos Palestras e Cursos | CNPJ: 27.953.804/0001-61 | [email protected]