ATENÇÃO: Este Hiper Desconto Acaba às 18:00h de Hoje!

Descubra Como Enfrentar as Drásticas Transformações Que Virão do Novo Reset (Reinício) da Humanidade, Obtendo o Melhor Resultado Econômico, na Saúde Física e Mental.

ATENÇÃO: Esta Oferta Especial Poderá Acabar a Qualquer Momento!

QUERO ME INSCREVER AGORA

“Nossa experiência de consciência é tão intrínseca a quem somos, que raramente notamos que algo misterioso esteja acontecendo.

A consciência é a própria experiência e, portanto, é fácil perder a profunda questão que nos confronta a cada momento: por que qualquer coleção de matéria no universo seria consciente? 

Olhamos além do mistério, como se a existência da consciência fosse óbvia ou um resultado inevitável da vida complexa. Mas quando olhamos mais de perto, descobrimos que é um dos aspectos mais estranhos da realidade.”

Annaka Harris. “Conscious”.

Segundo o especialista em ciência cognitiva, Donald Hoffman, e a especialista em neurociência e filosofia, Annaka Harris, o maior e mais importante mistério não desvendado na ciência é sobre quem nós somos. 

“Creio que a fascinação frente a ele surge do fato de ser pessoal”, diz Hoffman, “... e não consigo evitar minha curiosidade”.

O mistério é o seguinte: Qual é a relação entre o seu cérebro e suas experiências de consciência, como por exemplo, a experiência de saborear um chocolate, tocar em um veludo, ou se decidir por qual partido político votar?

Em 1868, Tomas Huxley escreveu: 

"Como é possível que algo tão notável como um estado de consciência surja como o resultado da irritação de tecidos nervosos? É tão inexplicável quanto o aparecimento do gênio, quando Aladdin esfregou sua lâmpada."

Thomas Huxley - Os Elementos de Fisiologia e Higiene.

Huxley sabia que a atividade cerebral e as experiências conscientes, ou inconscientes, estão correlacionadas. Só que para a ciência de seu tempo, foi um mistério que perdura até hoje. Mas por que? 

Porque nós não vemos a realidade como realmente ela é. A realidade é criada pelas interpretações feitas pelo cérebro frente aos pacotes de dados que recebe e de alguma maneira valida seu uso, às vezes unicamente pelo sistema de crenças, distintamente de um campo experimental. 

Por que nossos olhos e todos os nossos sentidos deveriam ser guias confiáveis? A maioria de nós acredita que nossos olhos nos dizem a verdade, sem questionamentos mais profundos ou pesquisas de qualidade.

Nossos sentidos são simplesmente uma janela para essa realidade objetiva. Presumimos que nossos sentidos não nos mostram toda a verdade da realidade objetiva. 

Em raras ocasiões, nossos sentidos estão até errados - artistas, psicólogos, cineastas, políticos e outros podem inventar ilusões que nos enganam. Mas, normalmente, nossos sentidos relatam as verdades de que precisamos para navegar com segurança pela vida.

Por que nossos sentidos existem para revelar a verdade? Novamente, temos um palpite: evolução. Aqueles de nossos ancestrais que viam a mecânica da realidade de base, com mais precisão, tinham uma vantagem sobre aqueles que a viam com menos precisão, especialmente em atividades críticas como alimentação, luta, fuga e acasalamento. 

Como resultado, eles eram propensos a transmitir seus genes, que codificavam para percepções mais úteis. Somos descendentes daqueles que, a cada geração, viram a realidade objetiva com mais precisão. 

Assim, devido à condição de sobrevivência maior frente ao domínio da mecânica da realidade, é que percepções mais verdadeiras e funcionais geraram padrões aceitos como sendo os mais adequados, em cada linha temporal e região do planeta. 

Entretanto, existem muitos outros campos de percepção e, dentre eles, os que geram truques da mente e na mente. 

Nesse processo surgem dois caminhos: o da pura crença sem comprovação experimental e o da validação histórica, através do campo experimental, cuja evolução deveria eliminar percepções falsas. 

Entretanto, para tal, a memória dos fatos ocorridos deveria estar intacta e carregada de verdades. De fato, não é isso que encontramos na história da humanidade. A história que sabemos é completamente alterada em todas as linhas do tempo. 

O que escutamos nos meios de comunicação e mídias sociais são narrativas unicamente condicionantes, hipnóticas e doutrinadoras. O objetivo? É criar um mundo através da mente do Homem, o mundo que terceiros programam e a humanidade adormecida, segue e cria constantemente.  

É por isso que nossas percepções são janelas para uma realidade não objetiva, cheia de truques e possibilidades de RESET.

A ideia de que nossas percepções nos enganam sobre a realidade objetiva, no todo ou em parte, tem uma longa história. 

Demócrito, por volta de 400 a.C., fez a famosa afirmação de que nossas percepções de cores, movimentos, doce, amargo e colorido são convenções, não realidade. O mesmo padrão foi dito por Zenão. 

Algumas décadas depois, Platão comparou nossas percepções e concepções a sombras bruxuleantes lançadas nas paredes de uma caverna por uma realidade invisível.

Nós damos crédito à certas percepções que se tornam reais em nossas mentes e passam a ser parte do programa coletivo. É a consciência de massa que faz existir uma percepção coletiva e real, à partir do acordo ancestral de massa. 

No passado, através de lendas míticas, acreditou-se que a Terra era plana, porque nos parecia ser. Era real para as pessoas daquela época e até confirmavam essa verdade em experimentos. Pitágoras descobriu que estávamos errados. 

Depois achamos que a Terra era o centro imóvel do Universo, novamente porque parecia ser assim. Copérnico e Galileu descobriram, novamente, que estávamos errados. Galileu, então, questionou se poderíamos estar interpretando nossas experiências erroneamente. 

“Eu acho que gostos, odores, cores e, assim por diante, residem na consciência. Portanto, se os vivos fossem removidos, todas essas qualidades seriam varridas e aniquiladas.

GALILEO GALILEI”

Será que ele estava certo? Será que estamos interpretando nossas experiências de tal forma errônea?  

Neurocientistas nos dizem que 1/3 do nosso córtex cerebral está envolvido na visão. Pense nela como uma câmera que extrai o máximo de informação possível, tirando uma foto da realidade objetiva tal como se apresenta. 

Bilhões de neurônios estão criando, em tempo real, os formatos, objetos, cores e movimentos que vemos. 

Embora pareça que tiramos uma foto de uma sala, estamos construindo no cérebro tudo o que vemos. 

Nós não construímos o mundo de uma só vez e, sim, apenas o que necessitamos no momento. 

Vemos objetos de uma maneira, mas como o demonstrado pelo cientista cognitivo Donald Hoffman, uma singela rotação faz com que um desenho de objetos de duas dimensões desconectados, sejam transformados em um cubo de três dimensões, diretamente pelo cérebro. A magia aparece do rearranjo das estruturas.

Será que a mesma coisa é possível através do rearranjo de palavras e informações? Imagine o alcance disso ao se fundir com a Inteligência artificial. 

Seria esse o mesmo mecanismo a ser utilizado para explicar as alucinações coletivas? O acordo coletivo das massas para com temas que colocam em grande risco e sacrifício de grupos, nações e até, de toda a humanidade?

Isso explicaria, em parte, o motivo de algumas pessoas enxergarem e atuarem de maneira drasticamente diferente de outras, parecendo que pertencerem “a outro mundo”? 

Portanto, segundo a neurociência, nós não construímos a realidade e sim, a reconstruímos, e é exatamente o que se está fazendo, sem que a maioria perceba, o Grande RESET DA HUMANIDADE. 

Esteja alerta! O reset está sendo feito através de artifícios políticos, geopolíticos, religiosos, econômicos, tecnológicos e sociais, mas  ele visa unicamente o DOMÍNIO TOTAL DA MENTE DO HOMEM

Como nossos sentidos podem ser úteis - como eles podem nos manter vivos - se eles não nos dizem a verdade sobre a realidade objetiva? E, especialmente, como os nossos sentidos podem ser enganados por aqueles que entendem que a mente humana pode ser reorganizada para gerar novas crenças e até, reiniciada para enxergar um mundo totalmente novo, um mundo que se faz perceber como o ideal, o inquestionável, o inevitável, mesmo que seja totalmente falso e sinteticamente orquestrado e manipulado?

Uma metáfora pode ajudar nossas intuições. Suponha que você esteja escrevendo um e-mail e o ícone do arquivo seja azul, retangular e no centro da área de trabalho. Isso significa que o arquivo em si é azul, retangular e está no centro do computador? Claro que não. A cor do ícone não é a cor do arquivo. Os arquivos não têm cor. A forma e a posição do ícone não são a forma e a posição reais do arquivo. Na verdade, a linguagem da forma, posição e cor não pode descrever arquivos de computador.

O objetivo de uma interface de desktop não é mostrar a você a “verdade” do computador - onde “verdade”, nesta metáfora, se refere a circuitos, tensões e camadas de software. Em vez disso, o objetivo de uma interface é esconder a “verdade” e mostrar gráficos simples que o ajudam a realizar tarefas úteis, como elaborar e-mails e editar fotos. 

Isso é o que a evolução fez. Ele nos dotou de sentidos que escondem a verdade e exibem os ícones simples de que precisamos para sobreviver o tempo suficiente para criar descendentes. 

Esses ícones são úteis, em parte, porque escondem a complexa verdade sobre a realidade objetiva. Seus sentidos evoluíram para dar a você o que você precisa. Você pode querer a verdade, mas não consegue enxergar onde ela está, e se, colidir com ela, se torna praticamente incapaz de distinguir entre verdades e mentiras. 

Perceber a verdade levaria a humanidade a ter que fazer algo a respeito, a ter que assumir sua história, seu poder pessoal, refazer suas crenças. Ou seja, refazer sua vida, um reinício completo em função da verdade, e, não sofrer os efeitos de um RESET sendo realizado por terceiros, montado unicamente em mentiras, em distorções da verdade e opressão, com um único objetivo: escravizar. 

A humanidade já sofreu com vários momentos de reinício, sempre após grandes destruições como guerras e depressões econômicas, mas, certamente, este que se inicia é o mais drástico de todos os tempos. Você já se preparou para ele? 

A percepção não é uma janela para a realidade objetiva. É uma interface que esconde a realidade objetiva por trás de um véu de ícones úteis para os que manipulam a verdade. 

A percepção existe unicamente no mundo das ilusões manipuladas.

É nesse mundo dividido entre ilusões e alucinações que a história de toda a humanidade deve ser resgatada. 

É possível resgatar a mente do Homem, libertar a capacidade de distinguir verdades de mentiras, de revelar as ilusões convenientes que hipnotizam as massas, pelas verdades inconvenientes, mas, reveladoras do mundo real. 

Você já está pronto para esta nova etapa de sua vida?

Conheça agora o mais novo trabalho para assistir de onde e quando quiser: 

RESET - O GRANDE REINÍCIO DE NOSSAS VIDAS...

- Uma visão ampliada sobre as drásticas transformações mundiais, o que está acontecendo e, acontecerá em relação ao Reset mundial a nível político, geopolítico, religioso, econômico, e, psicológico e emocional, biológico, social e sociocultural, e, especialmente, como contornar os problemas que já surgiram e surgirão ao longo da implantação forçada deste Grande Reinício da Civilização Humana.

Seguindo o modelo de minha Escola – O Método de Integração, outras áreas do conhecimento serão unificadas em nosso trabalho conjunto, como: 

– O Que Nos Espera e Como Seguir Adiante?;

- Os Planos que a Elite Mundial tem para uma Humanidade Obediente;

- O Fim do Capitalismo e o Novo Sistema Econômico;

- Um profundo estudo sobre as diferenças, vantagens e desvantagens dos variados sistemas econômicos;

- Os Economistas Que Surgiram Na Linha do Tempo, e, Seus Diferentes Sistemas Econômicos propostos e aplicados – Uma Avaliação Profunda Para Ser Capaz de Compreender O Que É, e, quais as Implicações do Novo Sistema a Ser Implantado pela Nova Ordem Mundial, o “Capitalismo de Compartilhamento/ Stakeholder”;

- A Nova Ordem Mundial – Conheça A Velha Ordem do Poder sob um Novo Nome;

- A transformação do país mais poderoso da Terra através de sua perda de poder econômico e político;

- A Transformação da América Latina e o Brasil;

- A Iminente Quebra da Bolsa de Valores e a Destruição da Economia;

- O Futuro dos Empregos – Quem Ficará Desempregado e, Em Quanto Tempo;

- O Novo Mundo Que Está Sendo Introduzido Sem Que Percebamos ao Certo; 

- O Fim da Liberdade; 

- O Controle Total;

- Vacinações Compulsivas e Obrigatórias – O Que Acontecerá Conosco e Como Contornar Essa Obrigatoriedade;

- A Nova Humanidade e o Novo Mundo Sob Todos os Ângulos;

- A Alteração Genética Que Está Sendo Realizada Em Nossos Corpos;

- O Poder Totalitário do Estado em Nossas Vidas;

- A Renda Única Universal – Aceitaremos Viver com um “Salário-Mínimo” Universal?;

- O Que Estão nos Impondo é para o “Nosso Bem?”;

- Como Poderia Ser o Mundo Ideal e, Quais os Motivos de Vivermos em um Mundo Muito Longe Disso? O Mundo Ideal Poderia Ser Alcançado? Como?;

- A Terceira Guerra Mundial - A Guerra Híbrida que já está em andamento sem que a maioria a perceba;

- Como Sobreviver com Todas as Iminentes Mudanças;

- Em Quanto Tempo e Quais Serão as Etapas destas transformações? – o que fazer?;

- A Formação de Perigosas e Devastadoras Bolhas no Mercado Financeiro – Previsões e Efeitos Causados na História dos Ciclos Econômicos. Como Entender a Fase em Que Estamos;

- Histórias de Quebras da Bolsa de Valores e Seus Verdadeiros Motivos, Não Revelados;

- A Normalização em Andamento para a Implantação Final da Nova Ordem Mundial;

- O Impacto da Inteligência Artificial na vida social, humana, o fim dos empregos, das Tecnologias da Internet das Coisas e dos Corpos;

- A Espiral Transitória de um Período Depressivo para a Hiperinflação Monetária;

- Como Serão Os Trabalhos Futuros e Como Se Adaptar Para Poder Continuar Trabalhando, Vivendo Com Sucesso?;

- Uma Visão Ampliada Sobre a Saúde Física e Mental – Como Viver e se manter na melhor forma possível frente a todos esses Potenciais e Drásticas Mudanças.

Agora te pergunto:

Você já se deu conta das drásticas transformações que a humanidade está enfrentando? É fundamental que você perceba que, as coisas da vida não retornarão a ser o que já foram, mesmo após o fim desta crise de saúde momentânea. Para que você possa se adaptar e seguir adiante, frente a todas essas crises de saúde, trabalho, finanças, política e social já enfrentadas e a enfrentar, você precisa se proteger através do poderoso conhecimento que este curso proporciona.

Agora é com você!

Inscreva-se agora e comece HOJE mesmo a salvar a sua vida tomando as rédeas de seu futuro!

A gente se vê do outro lado...

M C Pereda, Ph. D.

"Assim sou conhecida no mundo literário e científico – Antes uma profissional da área de ciência, tecnologia e inovação, que paralelamente se dedicou ao estudo da história, filosofia, misticismo, esoterismo e religiões comparadas, de forma a associá-las em uma compreensão maior quanto ao que aconteceu e acontece com a humanidade, desde o início dos tempos, de onde viemos e para onde vamos"...

Descubra Como Enfrentar as Drásticas Transformações Que Virão do Novo Reset (Reinício) da Humanidade Obtendo o Melhor Resultado Econômico, e, na Saúde Física e Mental...

Clique no botão amarelo abaixo para confirmar sua inscrição

QUERO ME INSCREVER AGORA

ATENÇÃO: Esta Oferta Especial Poderá Acabar a Qualquer Momento!

Certificação!

Após a sua conclusão, você receberá um certificado digital do curso on-line RESET - O Grande Reinício de Nossas Vidas. Sim, nossa plataforma identifica se você assistiu ou não todas as aulas!

Preparei uma surpresa!

Ao confirmar sua inscrição você receberá 1 presente especial!

  • #Grupo EXCLUSIVO

    Receba acesso ao meu grupo EXCLUSIVO DE ALUNOS no Telegram, para discussões no mais alto nível sobre a temática do curso!

Descubra Como Enfrentar as Drásticas Transformações Que Virão do Novo Reset (Reinício) da Humanidade Obtendo o Melhor Resultado Econômico, e, na Saúde Física e Mental...

Clique no botão amarelo abaixo para confirmar sua inscrição

QUERO ME INSCREVER AGORA

ATENÇÃO: Esta Oferta Especial Poderá Acabar a Qualquer Momento!

*Garantia incondicional!

*Sobre a Garantia incondicional: Após a confirmação do seu pagamento, você terá 7 dias para avaliar se o curso atinge suas expectativas. Dentro deste prazo, caso acredite que o curso não foi um bom investimento, pode requerer a devolução do seu investimento, que será feita integralmente e sem questionamentos

Quer se inscrever utilizando outras formas de pagamento? É muito simples! Basta entrar em contato via WhatsApp clicando Aqui que o meu time está preparado para te auxiliar. Você poderá se inscrever utilizando dois cartões de crédito, boleto bancário, e ainda combinar essas formas de pagamento.

Dúvidas:

Por e-mail: contato@mariapereda.com.br

No WhatsApp +55 (31) 99754-3726

FAQ - Perguntas frequentes:

O curso fornece certificado? Como vou receber?

Após a conclusão do curso você receberá o seu certificado digital

É seguro realizar o pagamento online?

Sim, totalmente seguro. Utilizamos a plataforma Hotmart que possui certificação e total segurança para a operação

Após concluir o pagamento, onde receberei as informações para o curso?

Após a confirmação do pagamento, você receberá através do e-mail cadastrado todas as informações sobre o curso. Caso não encontre o e-mail com as orientações, procure na sua caixa de spam e lixo eletrônico e caso ainda não encontre, entre em contato pelo email: suporte@mariapereda.com.br

Qual é o valor do curso?

R$ 497,00 à vista no boleto, ou em até 12x no cartão de crédito.

Quando eu vou ter acesso ao curso?

A partir da confirmação do seu pagamento você receberá automaticamente o link de acesso para o portal secreto de estudos.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

O pagamento poderá ser feito através de um cartão ou 2 cartões de crédito em até 12x ou no boleto à vista.

Posso fazer a compra de 1 curso e dividir com mais pessoas o acesso?

O uso do curso é pessoal e intransferível pois além do acesso ao curso temos outros benefícios que são exclusivos do aluno. Caso o sistema identifique que o seu usuário está sendo compartilhado será bloqueado automaticamente o seu acesso e estará sujeito banimento do programa sem direito a reembolso.

Como funciona a garantia incondicional?

Após a confirmação do seu pagamento você terá 7 dias para avaliar se o curso atinge suas expectativas. Dentro deste prazo caso acredite que o curso não for um bom investimento pode requerer a devolução do seu investimento que será feita integralmente e sem questionamentos.

Por quanto tempo terei acesso ao curso?

O acesso é válido por 1 ano.

Copyright © 2019 - M. C. Pereda Treinamentos Palestras e Cursos | CNPJ: 27.953.804/0001-61 | contato@mariapereda.com.br